sábado, 23 de julho de 2011

CONVIDO VOCÊ A EMPREENDER UM GRANDE NEGÓCIO COMIGO!

Caros (as) Amigos (as) Estou iniciando este BLOG para discutirmos a implantação de um grande projeto de negócios no Brasil e na América Latina.

Há aproximadamente 40 anos um técnico de futebol americano reuniu 83 amigos e fundou nos Estados Unidos da América um pequeno negócio. Esse pequeno negócio se tornou um gigantesco empreendimento, culminando
agora em Abril/11 com sua abertura de capital na bolsa NYSE dos Estados Unidos.

Quero lhes convidar para iniciarmos algo parecido aqui no Brasil.

Sou Advogado e Jornalista, portanto, duas graduações, tenho quatro pós graduações, entre elas um MBA da FGV em gestão empresarial. Sou consultor de empresas com experiência no mercado nacional há 30 anos.

Tenho meu escritório em João Pessoa- Paraíba - Nordeste - Brasil.

O nordeste brasileiro é uma das regiões que mais cresce economicamente atualmente no Brasil.

E o Brasil atualmente, a despeito da crise econômica que ronda os Estados Unidos e Europa, vive um momento especial de credibilidade e crescimento na sua economia.

Resolvi então postar esse BLOG para convidar pessoas que já sejam bem sucedidas em seus negócios tradicionais e/ou aqueles que desejam empreender um negócio para juntos discutirmos a minha ideia.

Você poderá também me enviar um e-mail para: arnaldosilvapb@gmail.com ou para arnaldosilvadobrasil@hotmail.com

Aguardo seus comentários nesse BLOG.

Um grande abraço para todos.

Arnaldo Silva
Consultor de Empresas

 

Um comentário:

  1. Olá caríssimo.

    Parabéns pelo BLOG. Agradeço-lhe a atenção e informações sobre o negócio quando do nosso contato. Não estou surpreso pelo tipo de negócio porque a ferramenta utilizada é, incontestavelmente, a melhor ferramenta de negócios de todos os tempos desde a década de 40, quando utilizada de forma correta e aplicada em sua essência. Mas confesso está muito entusiasmado pela amplitude e praticidade do projeto e pela sustentabilidade comprovada da instituição que o norteia.
    Quero aqui, com os meus quase 52 anos de idade, já marcados por alguns rebeldes fios grisalhos e ao longo de quase 20 anos nessa área de negócios afirmar que, reguardadas a idoneidade e legalidade de muitas corporações que utilizam essa ferramenta,todas elas estão muito aquém da real possibilidade de empreender deste projeto.

    Independentemente de utilizar essa ferramenta de negócios, nenhum outro negócio permite empreende-lo ao custo de aquisição e manutenção deste.
    Que juntem-se a nós o verdadeiros homens e mulheres de negócio deste País para que possamos transformar tantas vidas secas de sonhos e cheias de frustrações em vidas férteis, através da realização de sonhos - por pequenos ou grandiosos que sejam - deixados de lado por falta de condições de realiza-los. Digo nós porque já me considero um participante deste time escalado para vencer.

    Atenciosamente,
    Jose Costa
    Consultor Financeiro
    e-mail: josecostapb@gmail.com

    ResponderExcluir